segunda-feira, 4 de maio de 2009

Festa das Mães !

Começamos a semana trabalhando com a letra F de Formiga, introduzimos com a historia do Rui que aparece mostrando uma formiga." Os livros sem texto, cheios de ilustrações, estimulam a imaginação da criança, permitindo que ela mesma faça uso do “verbo”, oralizando as muitas possibilidades que as ilustrações permitem" .Nossa primeira atividade relacionada com a letra F foi para as crianças preencher a letra F com papel colorido cortado e também trabalhamos a imagem da formiga grande e pequena para as crianças pintarem a imagem grande .











Algumas crianças ainda não sabem a diferença de grande e pequeno, por isso trabalhamos mais uma vez com material concreto isso .Tivemos todos os dias ensaio para a festa das mães. As crianças juntamente com o maternal dançaram a música “Amigos pela fé” vestidas de anjo. A festa ficou linda, tudo saiu como planejado.Terminamos a semana com a turma de tia Jéssica coroando nossa senhora na área.



As crianças estavam lindas, as mães adoraram ! Graças a Deus e a Nossa Senhora Auxiliadora ocorreu tudo bem ! "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." (Nelson Mandela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário